Comitê de Famílias Plurais

BIÊNIO 2023-2025

MEMBROS

Coordenadora

Lucia Alves Da Silva Lara

São Paulo

Ginecologista e Obstetra Sexologista coordenadora do serviço de saúde sexual do centro de reprodução humana do departamento de Ginecologia e obstetrícia.

Bruna Holanda Luz do Nascimento

Ceará

Graduação em medicina pela Universidade Federal do Ceara – UFC Sobral Especialização em reprodução humana e endocrinologia ginecológica pela Universidade de São Paulo – USP RP Mestre em Biologia da Reprodução pela USP RP Membro do Comitê de Famílias Plurais da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH)

Camylla Felipe Silva

São Paulo

Título de especialista em ginecologia, obstetrícia e Reprodução Assistida pela Febrasgo.

Carla Maria Franco Dias

São Paulo

Médica Ginecologista e Obstetra pela Universidade Federal de Minas Gerais (HC-UFMG) Especialista em Reprodução Assistida e Ginecologia Endócrina pela Universidade de São Paulo (HC-FMRP USP) Mestranda em Tocoginecologia pela Universidade de São Paulo (HC-FMRP USP)

Charles Scheneider Borges

Rio Grande do Sul

Docente do curso de Medicina e Médico Assistente dos ambulatórios de Sexologia e de Atenção Integral ao Transgênero da Universidade Feevale. Médico Sexologista pela USP de Ribeirão Preto. Mestre em Ginecologia e Obstetrícia pela UFRGS. Ginecologista e Obstetra pela PUCRS

Estella Sontag Dos Reis

Distrito Federal

Médica pelo Centro Universitário Ingá Ginecologista e Obstetra pelo HC-FMRP-USP Especialista em Reprodução Humana pelo HC-FMRP-USP/SP Médica Assistente do setor de Reprodução Humana HC- FMRP- USP em 2022 Mestranda em Ciências Médicas pela Universidade de São Paulo

Ludmila Machado Bercaire

São Paulo

Mestre em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia pela UNESP Pós-Graduada em Reprodução Humana pela UFRJ e ISCMSP Título de Especialista em Reprodução Assistida, Ginecologia e Obstetrícia.

Mary Elly Alves Negrão

São Paulo

Psicóloga Clínica e Hospitalar; Docente da Especialização em Psicologia da Saúde em Contexto hospitalar (CEFOR/HCFMRP); Mestrado em Saúde da Criança e do Adolescente (FMRP/USP).

ATUALIZAÇÕES

Famílias Plurais

18 de outubro de 2023

Famílias Plurais

15 de setembro de 2023

Famílias Plurais

18 de agosto de 2023

Famílias Plurais

28 de junho de 2023