Fone: 11 5055-6494  |  11 5055-2438
Whatsapp da Sociedade
Associe-se à
SBRH
Renove sua Anuidade
Área do
Associado

SBRH EDUCA UPDATE: Com apoio do Laboratório Abbott, o primeiro convidado é o Dr. Nikolaos Polyzos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Mais uma novidade pra você! Lançamos agora o SBRH Educa Update, uma continuidade do nosso projeto do SBRH Educa. Este primeiro encontro online será com o Dr. Nikolaos Polyzos e terá o apoio da Abbott Laboratórios. Essa é uma empresa que une ciência e inovação na busca de produtos cada vez mais revolucionários, que ajudam as pessoas a viverem com mais saúde.

O Dr. Nikolaos irá abordar sobre o tema “Guideline of ovarian stimulation for IVF/ICSI: new perspectives”. Polyzos é o Chefe do Departamento de Medicina Reprodutiva da Dexeus Mujer, no Hospital Universitário Dexeus em Barcelona (Espanha) e Professor Visitante do Departamento de Medicina Reprodutiva da Universidade de Gent, na Bélgica.

Ele atuou como Diretor Médico no Centro de Medicina Reprodutiva em Bruxelas até 2017, como Professor de Obstetrícia e Ginecologia na Universidade Livre de Bruxelas (VUB) até 2019 e como Professor de Endocrinologia Reprodutiva no Departamento de Medicina Clínica da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, até 2020.

O Professor Polyzos é o principal investigador em vários grandes ensaios multinacionais pioneiros e um líder de opinião importante no campo da Medicina Reprodutiva para o tratamento de baixa resposta ovariana em programas de fertilização in vitro, previsão de resposta ovariana e envelhecimento prematuro do ovário, convidado para ministrar mais de 200 palestras em congressos internacionais.

Ele é Editor de Seção na RBMO, membro do grupo de desenvolvimento de diretrizes da ESHRE para estimulação ovariana e atuou como Consultor Editorial para o PIER (Physician’s Information and Education Resource) do American College of Physicians (ACP).

O professor Polyzos possui mais de 150 publicações em revistas revisadas por pares indexadas no Pubmed, com mais de 4000 citações e um índice h de 36 no ISI web of Science. Seus interesses de pesquisa incluem endocrinologia reprodutiva, marcadores de reserva ovariana, baixa resposta ovariana à estimulação e genética do envelhecimento precoce do ovário.

O webinário será transmitido pelo link bit.ly/sbrheducaupdate01
Participe!