Fone: 11 5055-6494  |  11 5055-2438
Whatsapp da Sociedade
Associe-se à
SBRH
Renove sua Anuidade
Área do
Associado

Novidade para Associados SBRH em 2024: desconto Especial em Pós-graduação em Reprodução Humana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Prepare-se para 2024 com vantagens exclusivas! A Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) anuncia mais um incentivo imperdível para seus associados: um desconto especial de 10% na renomada Pós-graduação em Reprodução Humana Assistida – Lato Sensu.

Esta oportunidade única é oferecida em parceria com o Instituto Sapientiae, em conjunto com a Faculdade de Medicina de Jundiaí e FERTGROUP.

Detalhes sobre a Pós-graduação em Reprodução Humana:

Inclui aulas práticas clínicas e laboratoriais, com módulos disponíveis presencialmente e/ou online, transmitidos ao vivo.
Apresenta um corpo docente composto exclusivamente por doutores, mestres e especialistas altamente capacitados na área de reprodução assistida.

Abrange uma carga horária total de 502 horas, proporcionando um aprofundamento completo e amplo na área.

Esta oportunidade é especialmente relevante para profissionais interessados, como biólogos, médicos, biomédicos, enfermeiros e outros especialistas.

Além do desconto exclusivo na Pós-graduação, os associados terão direito a 10% de desconto em outros cursos avançados mediante a apresentação do comprovante de pagamento da anuidade referente ao período de 2024.

Para obter mais detalhes sobre esta Pós-graduação em Reprodução Humana e garantir sua vaga com desconto, acesse o link abaixo:

CONHEÇA A PÓS-GRADUAÇÃO

É fundamental renovar a anuidade para continuar desfrutando de todos os benefícios e oportunidades oferecidos pela SBRH.

Anuidade 2024 disponível para pagamento:

RENOVE AQUI