Fone: 11 5055-6494  |  11 5055-2438
Whatsapp da Sociedade
Associe-se à
SBRH
Renove sua Anuidade
Área do
Associado

29ª edição do CBRH e 2ª edição do FILHO irão marcar o ano da SBRH em 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Em novembro a SBRH realizará o maior evento da medicina reprodutiva do país, o CBRH2020 – voltado para médicos e especialistas no segmento – e O FILHO – direcionado para o público tentante.

São Paulo, a cidade mais interativa do Brasil, será palco para o 29º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana, que em 2020 traz como temática a reprodução humana na era digital. O evento, que ocorre de 05 a 07 de novembro na Pro Magno Centro de Eventos em SP, promete muita inovação para os participantes viverem uma experiência única.

Com o objetivo de discutir as principais descobertas da área, o congresso contará com uma extensa programação científica, aliado a tecnologia em uma imersão inclusiva. O futuro será a palavra de ordem para a excelência em reprodução assistida!

Em total sincronia com o Congresso, no dia 7 de novembro, acontecerá a segunda edição do FILHO – Fertilidade em Foco, que em seu primeiro ano ajudou a tornar o tema mais acessível, simples, transparente e didático à população.

Em 2020, vamos criar novos paradigmas, conceber novas histórias e construir pontes onde antes havia muros. Tudo para criar condições e probabilidades para tantas famílias, desmistificando o assunto e tornando-o cada vez mais relevante para os tentantes e para a medicina reprodutiva.

Fique conectado com as novidades. Acesse:

CBRH
Facebook e Instagram: @cbrh2020
www.cbrh2020.com.br

FILHO
Facebook e Instagram: @filhofertilidadeemfoco
www.filhofertilidadeemfoco.com.br