Fone: 11 5055-6494  |  11 5055-2438
Whatsapp da Sociedade
Associe-se à
SBRH
Renove sua Anuidade
Área do
Associado

30º Congresso Brasileiro em Reprodução Humana já tem data marcada, tema e local definidos!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

O mundo está constantemente mudando… e rapidamente! Desde o último CBRH, em 2018, vivenciamos diversos momentos históricos na sociedade, incluindo os impactos de uma pandemia. São nesses momentos desafiadores que o ser humano mostra a sua capacidade de superação e reinvenção.

“Foram desenvolvidas novas ferramentas de estudo e compartilhamento, ocorreram avanços na área da tecnologia e da genética que permitiram o desenvolvimento de vacinas em tempo recorde. Foi nesse contexto que surgiu o tema para esse congresso”, diz Paulo Gallo, presidente da SBRH do biênio 2021/2023.

É com essa premissa que a SBRH lança o 30º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana: o CBRH 2023 – Da tecnologia à genética: o futuro da reprodução humana.

 

SAVE THE DATE!

 

O congresso já está com data marcada e local definido: nos encontraremos nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2023, presencialmente, no Centro de Convenções do Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro- RJ.

A Cidade Maravilhosa abrange intensas manifestações culturais, científicas e tecnológicas e está pronta para receber um dos eventos mais importantes na área de Reprodução Humana.

Estamos preparando uma programação científica de altíssima qualidade com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Anote em sua agenda e comece a se programar!

Enquanto isso, não deixe de acompanhar nossos canais de comunicação para não perder nenhum detalhe.