Fone: 11 5055-6494  |  11 5055-2438
Whatsapp da Sociedade
Associe-se à
SBRH
Renove sua Anuidade
Área do
Associado

SBRH EDUCA UPDATE: Com apoio da Farmacêutica Ferring, o Dr. Juan García-Velasco é o próximo convidado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

 

O nosso próximo convidado do SBRH Educa Update está 100% confirmado! Com apoio da Ferring Pharmaceuticals, empresa biofarmacêutica multinacional suíça especializada em áreas como saúde reprodutiva, saúde materna, gastroenterologia e urologia, no dia 31/10, às 10h, receberemos o Dr. Juan García-Velasco em nosso curso. O tema será “Deltafolitropina: fator de conversão e experiência clínica”.

Juan García-Velasco, MD, PhD, é Diretor do IVI RMA Madri, onde atende seus pacientes. Ele também é Professor de Obstetrícia e Ginecologia na Universidade Rey Juan Carlos, Madri, Espanha, onde é Diretor do Programa de Mestrado em Reprodução Humana.

O professor García-Velasco formou-se na Faculdade de Medicina da Universidade de Madri em 1990 e recebeu sua certificação em obstetrícia e ginecologia no Hospital La Paz de Madri em 1995. Concluiu seu doutorado em Medicina na Universidade Autonoma de Madri em 1995 e, de 1997 a 1998, estudou na Yale University, New Haven, CT, com uma bolsa de estudos em Endocrinologia Reprodutiva e Infertilidade.

Os principais interesses de pesquisa do Professor García-Velasco têm sido em FIV e endometriose. Ele é o investigador principal de projetos financiados pelo Ministério da Educação e Ministério da Saúde da Espanha, e recebeu prêmios da Sociedade Espanhola de Fertilidade, Sociedade Espanhola de Obstetrícia e Ginecologia e da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia.

Ele publicou mais de 190 artigos revisados ​​por pares e 22 capítulos de livros sobre reprodução humana, endometriose e resposta à estimulação hipo e hiperovariana. Ele é o Co-Editor da Reproductive Biomedicine Online.

O webinário será transmitido aqui.

Ative as notificações para não perder!